Conhece o mata-mosquitos elétrico ideal para enfrentares o verão

António Guimarães
Comentar

Este é sem dúvida dos gadgets mais caricatos que já vi. É o Beamday SB, um mata-mosquitos elétrico de luz LED com dois modos diferentes de utilização. Podes pegar na 'raquete' e ir à caça de insectos ou então deixar que a base armadilhada faça o trabalho por ti.

mata moscas

Com o verão a aproximar-se os mosquitos podem ser uma dor de cabeça, principalmente à noite quando queremos dormir. Assim sendo, este gadget pode dar-te jeito por um valor de 20 euros caso não queiras ser um banquete para mosquitos.

Principais características do Beamday SB

  • Raquete com luz LED e bateria própria
  • Base armadilhada com luz LED
  • Carregamento USB
  • Autonomia de 5 horas
  • Ausência de químicos, fumos ou cheiros

Sabe mais sobre preços e envios do mata-mosquitos elétrico

Como funciona este mata-mosquitos

A grande vantagem deste gadget é que não liberta químicos ou toxinas para eliminar os insectos. Em vez disso, utiliza luzes LED ultra-violeta até 450 volts. Os mosquitos são naturalmente atraídos por luzes, principalmente à noite.

Assim que o mosquito se aproxima, é morto pela carga elétrica. Isto aplica-se tanto à base como à raquete, que pode ser usada manualmente. Ambas as peças estão cobertas por uma rede protectora para que o utilizador não seja electrocutado.

Assim sendo, podes deixar a base atrair e matar os mosquitos durante a noite e até utilizar o Beamday SB como luz de presença.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.