Conhece o interior do OnePlus 7 Pro através deste vídeo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O canal de Youtube JerryRigEverything é mais conhecido pelos seus testes de resistência. Depois de já ter passado com distinção nesse teste, um novo vídeo sobre o OnePlus 7 Pro mostra-nos agora o seu interior e o mecanismo pop-up da sua câmara frontal em detalhe.

O grande atrativo deste tipo de vídeos é percebermos como é o interior de um dispositivo. No caso do OnePlus 7 Pro, a grande curiosidade prende-se com o mecanismo da sua câmara pop-up. O eixo e a fita que permitem à camara abrir e fechar, é mostrado em detalhe no vídeo.

A câmara pop-up do OnePlus 7 Pro não pode ser usada em demasia já que provoca sobreaquecimento

Usar o mecanismo em demasia é algo que os utilizadores são aconselhados a não fazer. Sendo algo mecânico, produz um aquecimento que não será bom para a saúde do dispositivo, adverte a marca.

A camada de Azul Nébula é facilmente retirada pelo Youtuber. A camada de laminado está colada no vidro traseiro do dispositivo. Com um ligeiro aquecimento da estrutura é retirada, tornando este OnePlus 7 Pro numa versão transparente.

Depois de tomar as devidas providências, JerryRigEverything volta a colocar a traseira de vidro no lugar. Passamos a ver um modelo personalizado, que o Youtuber veria com agrada se fosse tornado realidade pela marca.

Se tal acontecesse, a versão transparente dar-nos-ia um olhar limpo do mecanismo pop-up do topo de gama. Numa altura em que o design dos smartphones é cada vez mais do mesmo, uma versão transparente seria algo a pensar por várias fabricantes.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7 Pro e Asus Zenfone 6: o risco que os gigantes ainda não correm
  • OnePlus 7 Pro recebe várias melhorias ainda antes de ficar à venda
  • Teste de resistência mostra a solidez do OnePlus 7 Pro (vídeo)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.