Conhece as possíveis características dos iPhones em 2020!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com vários analistas da indústria, a Apple irá lançar 4 modelos principais do seu vindouro iPhone 12 em setembro de 2020. O renomeado analista Ming-Chi Kuo juntamente com os colegas Timothy Arcuri e Munjal Shah da empresa UBS afirma também saber os tamanhos de ecrã, RAM e configuração de câmaras.

Estas podem ser as características dos iPhones 12

Modelo Câmaras Memória
iPhone 12 Pro Max 6.7 Angular, telefoto, ultra-angular e Time of Flight 6 GB
iPhone 12 Pro 6.1 Angular, telefoto, ultra-angular e Time of Flight 6 GB
iPhone 12 Plus 6.1 Angular, ultra-angular 4 GB
iPhone 12 5.4 Angular, ultra-angular 4 GB

Assim sendo, temos 4 iPhones que terão ecrãs AMOLED, até mesmo o modelo iPhone 12 (o sucessor dos iPhone XR e iPhone 11). Além disso, temos um upgrade em RAM onde os iPhones terão pela primeira vez 6 GB de RAM.

Adicionalmente, temos ainda a configuração das câmaras. Nos modelos 12 Pro Max e 12 Pro, a configuração pode chegar a ter 4 sensores diferentes. A novidade será o possível sensor 3D Time of Flight, que permite um reconhecimento de distância focal superiores.

iPhones em 2020 deverão ter 5G a 100%

Além das informações relativas às características, Ming-Chi Kuo também acredita que todos os iPhones terão suporte ao 5G na totalidade. Anteriormente, tinha sido relatado pela empresa de estudo de mercado Susquehanna que os iPhones suportariam apenas redes sub-6GHz, não tendo capacidade para as frequências e velocidades totais que o 5G tem para oferecer.

As frequências sub-6GHz tem uma taxa de penetração e alcance superior, conseguindo ultrapassar obstáculos como paredes. Já as frequências mmWave 5G conseguem atingir velocidades maiores e carregar mais informação. Estas últimas conseguem atingir as alucinantes velocidades superiores a 1 Gbp/s.

Editores 4gnews recomendam:

  • Donald Trump pressiona Apple para desbloquear telemóveis de criminosos
  • iPhone SE 2 (iPhone 9) pode ter design mais atrativo que o esperado. Entende porquê
  • AirPods Pro: atualização "arruina" cancelamento de ruído. Entende
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.