O Redmi Note 14 vai mesmo ser lançado e não falta tanto quanto isso. A confirmação não podia ser mais oficial, com Lu Weibing, presidente da Xiaomi, a avançar com este dado numa conversa com um confesso utilizador e fã desta série de smartphones.
Xiaomi continua a apostar na relação qualidade/preço na sua submarca
Nesta mesma conversa com o utilizador Redmi, Lu Weibing, também confirmou que a submarca da Xiaomi vai continuar a apostar numa boa relação qualidade/preço com os terminais da sua submarca Redmi.
Tudo para responder aos utilizadores que privilegiam desempenho aliado a um custo mais acessível.
E ao que tudo indica, a próxima geração Redmi Note 14 vai exatamente fazer isso, trazendo consigo várias e boas atualizações face à série anterior.
Entre estas vai estar o suporte para carregamento rápido de 45 watts que vem substituir o anterior limitado a 33 watts.
Redmi Note 14 será também o primeiro com este chip
Mas a nova série de smartphones da Redmi pode ser o centro das atenções por mais razões. Nomeadamente por ser a primeira a chegar ao mercado com o processador Snapdragon 7s Gen 3.
Com este chip, os terminais vão conseguir fornecer um salto no desempenho e na eficiência energética que podem elevar o modelo Pro ao patamar de smartphone gaming e também um todo-poderoso na multitarefa.
Mas, de acordo com os rumores, a versão global do Redmi Note 14 pode ter uma surpresa muito bem-vinda. Parece que vai ser acrescentado um sensor telefoto para maximizar as capacidades fotográficas do smartphone.
A confirmar-se a informação este será mais um sinal de que a Xiaomi quer mesmo apostar numa relação qualidade/preço que vai agradar e conquistar muitas carteiras.