Confirma-se: Xiaomi Mi 10T terá este design e será mais do que um smartphone!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores referem que a Xiaomi se prepara para lançar novos equipamentos para o mercado. O alegado Xiaomi Mi 10T será um dos modelos. Porém, não deverá chegar sozinho.

Primeiramente foi uma imagem um pouco estranha de um smartphone com uma super lente de 108MP apoiada por outras lentes mais abaixo. Os rumores referiam que era um tal de Xiaomi Mi 10T. Pois bem, parece que os rumores estavam certos.

Imagem numa loja oficial da Xiaomi confirma o Xiaomi Mi 10T

A imagem apareceu numa loja oficial da Xiaomi na Tailândia. Certamente por engano, temos a imagem da série Xiaomi Mi 10T. Ou seja, será mais que um smartphone a chegar de forma oficial.

Ao que podemos perceber pela publicidade, todos os modelos do Xiaomi Mi 10T serão 5G. Ainda assim, espera-se que chegue um modelo "Lite" e um modelo "Pro". Algo que já estamos habituados com a marca.

O que esperar do Xiaomi Mi 10T

Os rumores referem que o terminal chegará com uma super câmara de 108MP e uma bateria com mais de 4700 mAh. O design é seriamente diferente dos antecessores. Porém, é uma abordagem que não posso dizer que desgosto.

Na parte frontal teremos um pequeno buraco no ecrã para a câmara frontal. Ainda assim, não esperes milagres do modelo "normal". Pelo menos aquele que é apresentado na imagem.

Isto porque os valores referem que o terminal chegará por pouco mais de 200€. Na imagem conseguimos observar que o leitor de impressão digital se situará na lateral do smartphone. Ou seja, é muito provável que não tenhamos um ecrã AMOLED ou OLED.

Em suma, ainda não há datas de revelação oficial, todavia, a Xiaomi não precisa de dar muito aviso para que os fãs fiquem entusiasmados com um novo equipamento.

Antes de ires, vê os melhores smartwatch Amazfit, com sugestões para diferentes necessidades e orçamentos.

Editores 4gnews recomendam:

  • WhatsApp: a funcionalidade que todos esperam está prestes a chegar!
  • PS5: imagens reais mostram que a nova consola é bem maior do que se pensava!
  • Xiaomi Mi 10T Lite: prepara-te para o novo smartphone com um preço que te vai conquistar!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.