Confirma-se dia do evento da Apple e dos novos iPhones! O que esperar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Foi finalmente revelado pela Apple que os novos iPhones serão revelados no dia 10 de setembro. As informações anteriores previam que o evento acontecesse neste dia e a Apple não desiludiu.

Estamos a pouco mais de uma semana, assim sendo, nada melhor do que perceber o que esperar do evento onde Tim Cook tomará o palco. Novos iPhones são garantidos, mas será que teremos outros gadgets? Vamos por partes.

iPhone 11

O novo iPhone 11 da Apple deverá chegar com este nome. Contudo, este modelo será o sucessor do iPhone Xr. Ou seja, teremos mais dois modelos que terão nomes um pouco diferentes do normal. Principalmente para a Apple. De acordo com as informações, a nomenclatura dos novos iPhones serão:

  • iPhone 11 (sucessor do iPhone Xr)
  • iPhone 11 Pro (sucessor do iPhone Xs)
  • iPhone 11 Pro Max (sucessor do iPhone Xs Max)

O iPhone 11 Pro e 11 Pro Max deverão ser os modelos que mais implementarão tecnologia. Assim sendo, aquele que deverá ter um preço mais amigável mas um corte significativo nas características será o iPhone 11. Exatamente o mesmo que aconteceu no iPhone Xr.

Assim sendo, as diferenças entre o iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max para o "normal" iPhone 11 serão o ecrã e as câmaras. Se os rumores estiverem certos, os modelos com o nome "Pro" trarão um ecrã com tecnologia AMOLED e 3 câmaras traseiras. Já o outro modelo trará um ecrã LCD e 2 câmaras traseiras. A grande angular também será reservada para os modelos Pro.

Apple Watch Series 5

Espera-se ainda que Tim Cook fale do seu novo relógio inteligente. O Apple Watch domina o mercado wearable por boas razões. O novo Apple Watch Series 5 deverá também ser revelado de forma oficial. Infelizmente as informações não revelam muito sobre o novo equipamento.

Um carregador sem fios para múltiplos equipamentos

Quem se lembra do AirPower? O carregador sem fios da Apple que foi revelado com o iPhone X e nunca saiu para o mercado? Pois bem, pode ser que desta seja de vez. Passaram dois anos e tudo indica que a Apple descobriu o segredo para o seu carregador. Veremos até que ponto é que tal se pode revelar verdade.

Serviços e mais serviços

Espera também ouvir mais na apresentação sobre os seus serviços. Seja Apple Music, Apple Arcade ou até o novo Apple News+.

Em suma, o evento da Apple não deverá ter muitas surpresas, até porque deveremos ter um evento em outubro destinado aos computadores e iPads. Esperemos apenas que a Apple não desiluda no de setembro!

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi TV é oficial e chega (literalmente) em grande ao mercado das Smart TVs!
  • Garmin apresenta o primeiro smartwatch alimentado a energia solar!
  • Samsung Galaxy Fold tem data de lançamento finalmente confirmada!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.