maxresdefault-1

Ontem noticiámos que a Samsung poderia vir a adquirir a empresa QD Vision e hoje essa notícia  ser confirmada por Jung Chil-hee, chefe da unidade de P&D da Samsung.

Vê ainda: Exemplo de fotografias do Ulefone Armor surpreendem pela positiva

   

O custo da aquisição não foi revelado, contudo, espera-se que  tenha sido de 70 milhões de dólares. Tendo a Samsung adquirido esta empresa significa que todo o património dela passará a ser controlado pela marca Sul-Coreana.

quantum-dot-led-vs-conventional-led-840x362

Para quem não sabe do que se trata, a QD Vision é uma empresa especializada na produção de ecrãs com a tecnologia de pontos quânticos, mas caso queiras saber mais ao pormenor da explicação poderás dar um salto aqui, para que possas aceder ao nosso outro artigo onde explicamos melhor as suas vantagens e desvantagens.

Esta aquisição poderá vir a ter um impacto mais duro nas televisões, porém, o sector mobile é um dos possíveis alvos. Depois da compra da Harman, esta aquisição só vem demonstrar que a Samsung está pronta para correr uma maratona de qualidade!

 

Talvez queiras ver:

Huawei Mate 9 chega às lojas no dia 22 de novembro por 699€

Imagens do Lenovo Miix 520 mostram um clone do Surface Pro

HomTom prepara mais dois novos gama de entrada

ViaAndroid Authority
FonteETNews
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.