Concept do iPhone 7 com "Sistema para-quedas" (efeito gato) faz-nos sonhar mais alto

Filipe Alves

iPhone 7 concept

Para os mais distraídos no mundo da tecnologia, a Apple registou uma patente no início do ano bem interessante que prometia diminuir os ecrãs partidos nos iPhones. A patente pretende fingir o "efeito gato" ou para-quedas, isto é, fazer com que o smartphone sinta a distância da queda, velocidade e automaticamente se vire para cair de costas para o chão.

A Motorola com o Moto X Force resolveu tirar o vidro do ecrã e perder alguma qualidade de imagem para fazer um tão aguardado smartphone inquebrável. Já a Apple não parece ter a mesma agenda, pelo menos se seguir o caminho com esta patente.

Vê ainda: iPhone 6C poderá ser de metal e chegar às lojas em fevereiro

Este novo Concept dá-nos uma ideia de como seria um iPhone 7 com esta tecnologia. O smartphone segue o mesmo design do iPhone 6S, o que me parece perfeitamente credível e uma tecnologia que muitos gostariam de ver.

Honestamente não me parece que tenhamos este efeito para-quedas para o iPhone 7, no entanto vale a pena sonhar!

Talvez queiras ver:

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.