Conceito do Samsung Galaxy Note 10 conquista qualquer um! (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é a primeira vez que ouvimos falar do ConcetDesign. O designer gráfico decidiu olhar para o futuro Samsung Galaxy Note 10 e dar-nos um vislumbre daquilo que será o smartphone da empresa sul-coreana.

O designer inspira-se naquilo que os fabricantes tem vindo a fazer. Ou seja, não "inventa muito". Isto quer dizer que o designer olha rumores, tendências e capacidades da empresa antes de mostrar a sua visão daquilo que será o smartphone.

Poderá o Samsung Galaxy Note 10 ser mesmo assim?

A Samsung tem tudo para nos dar um smartphone como o do vídeo acima. As câmaras traseiras são idênticas ao Galaxy S10 5G e o pequeno buraco no ecrã para a câmara frontal já foi imposto nos mais recentes topo de gama da empresa. A diferença é mesmo a sua localização.

O conceito mostra-nos um smartphone simplesmente belo. Minimalista mas com uma qualidade de construção que nos deixa a sonhar. O ecrã será certamente o mais complexo a ser feito. Isto porque, como podes ver no vídeo, não só o ecrã é curvo nos cantos como arredondado nos cantos. Algo que a Samsung ainda não fez nos seus smartphones.

A SPen é obrigatória no Samsung Galaxy Note 10 e ainda que o designer não tenha imaginado possíveis características para o acessório, acredita-se que a Samsung nos possa vir a trazer novas possibilidades com a caneta.

Por fim, vemos um smartphone com tudo aquilo que podes desejar. Temos 4 câmaras traseiras, uma câmara frontal bem posicionada, ecrã curvo mas com laterais de metal e ainda uma entrada para headphones para aqueles que gostam dos bons velhos tempos. Um conceito que não passa de uma boa imaginação, porém, um vídeo que nos mostra aquilo que poderá mesmo vir a ser o Samsung Galaxy Note 10.

Editores 4gnews recomendam:

  • 10 Apps que são obrigatórias no meu smartphone Android
  • Xiaomi prepara-se para lançar mais uma mão-cheia de gadgets em breve!
  • As 5 melhores alternativas para Android ao Google Chrome
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.