Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Compressor portátil da Xiaomi está em promoção por tempo limitado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Portable Electric Air Compressor 1S é o mais recente compressor portátil da Xiaomi a chegar ao mercado. Entre outras melhorias, este destaca-se por já trazer carregamento via USB-C.

Este é um produto vendido oficialmente em Portugal por 49,99 €. Mas por tempo limitado, podes adquiri-lo na Amazon de Espanha por apenas 44,43 €. Os portes são grátis para Portugal, e podes devolvê-lo gratuitamente até 30 dias caso não fiques satisfeito.

É um compressor portátil que te permite encher os pneus do carro, da mota ou de uma bicicleta sem quaisquer problemas. Também pode encher uma bola de futebol, e suporta pressão até 150 psi.

Xiaomi Portable Electric Air Compressor 1S pesa apenas 480 gramas

Trata-se um produto que vais querer levar para todo o lado, já que pesa apenas 480 gramas. Pode salvar-te em qualquer enrascada, e faz com que não precises de ‘ir à bomba’ quando queres apenas ver o ar dos pneus.

Dispõe de uma pressão de enchimento 45,4% superior à da anterior geração (que pessoalmente uso e adoro). Este para de encher quando chega à pressão pré-definida, e ainda armazena os valores que definiste para as próximas vezes.

O melhor deste novo produto é, como já referi, o facto de já carregar via USB-C. Isto significa que não precisas de levar contigo cabos extra para o carregar, podendo utilizar o cabo próprio smartphone.

De realçar que este tem um ecrã com as indicações da pressão, e se está a usar PSI ou BAR. Só quando é retirada a mangueira é que este se liga, para prevenir que possa ser ligado acidentalmente com vibrações.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.