Como ficaria o iPhone 6C lado-a-lado com o iPhone 6S e iPhone 6S Plus

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a um dia da apresentação da nova dupla iPhone 6S e iPhone 6S Plus. Os amantes Apple devem estar em pulgas para conhecerem os novos smartphones da maça e já se avizinham filas intermináveis às portas das diversas Apple Store´s espelhadas por esse mundo fora.

O iPhone 6S e 6S Plus são uma certeza para o evento de amanhã, mas existe ainda a possibilidade de ser também apresentado um novo iPhone "low cost", o iPhone 6C. Mesmo que este suposto iPhone 6C não seja apresentado amanhã, a sua apresentação não deverá ser adiada por muito mais tempo.

Apesar das incertezas, um designer chamado Martin Hajek decidiu reunir os rumores até agora conhecidos e criou aquele que poderá vir a ser o aspeto do iPhone 6C, ao lado dos seus irmão mais poderosos.

Sendo este o sucessor direto do iPhone 5C, especula-se que o equipamento venha a possuir um ecrã de 4 polegadas, mas a construção de plástico poderá ser deixada de lado. Assim sendo, ele poderá ser construído em metal e ter um aspeto muito semelhante aos iPhone 6S e 6S Plus.

Os rumores e leaks em torno de um suposto iPhone 6C andam por aí, o que nos levam a acreditar que o equipamento possa mesmo existir. Ainda assim nada foi confirmado e as imagens que verão abaixo não passam de um concept de um fã.

E não te esqueças de amanha acompanhar o evento da Apple em direto connosco e caso não o possas fazer as novidades serão colocadas cá para que as possas ler assim que tenhas tempo para tal.

Talvez queiras ver:

  • Chipset A9 dos novos iPhone 6S e iPhone 6S Plus aparece em fotografias
  • O iPhone 6s poderá distinguir até 3 níveis de intensidade de toque com a tecnologia Force Touch
  • Samsung Gear S2 poderá vir a funcionar com iPhone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.