Como encontrar o iPhone com o Apple Watch: este anúncio mostra-te

Bruno Coelho
Comentar

Quando se fala da Apple, invariavelmente a palavra ecossistema é das primeiras a entrar no nosso vocabulário. Os produtos da fabricante de Cupertino “simplesmente funcionam” em conjunto, e o último anúncio da fabricante pretende exaltar isso mesmo.

O anúncio em questão foi publicado no canal de YouTube da Apple, e afirma-se como uma publicidade ao iPhone 12. Mas a verdade é acaba por ser mais um anúncio ao Apple Watch, e como este pode ser fulcral para encontrar o teu iPhone perdido.

Anúncio exalta o ecossistema da Apple

O vídeo começa com uma carrinha a andar numa estrada, com terreno até perder de vista. A conduzir o veículo vai um fazendeiro com o cão ao lado, que de repente trava, parecendo ter-se lembrado de onde esteve anteriormente.

Com a música “Searching (For Someone Like You)” de Kitty Wells em fundo, o fazendeiro sai da carrinha e caminha até um monte de palha. Aí acaba por arregaçar a manga, e revelar que traz um Apple Watch no pulso.

Imediatamente desliza a Central de Controlo do smartwatch, e clica no ícone do iPhone. Instantaneamente um iPhone começa a tocar. O fazendeiro coloca as mãos no meio da palha, onde se encontrava o dispositivo perdido.

“Relaxa, é o iPhone + Apple Watch”, pode ler-se no final do anúncio. No entanto, é bom referir que esta não é uma característica única do Apple Watch, e podes encontrá-la em produtos mais simples (e baratos) como a Mi Band 6. A diferença é que muitas vezes vais tentar usar essa funcionalidade nesses produtos, e pede para abrires a app… que tens no smartphone que perdeste.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.