Como criar um Website com uma aplicação no teu Smartphone - SeeMee

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Este foi um dos meus dilemas há um ano atrás! Como criar um website? Eu não vou mentir, sou um leigo em programação, sou um leigo em PCs e tudo que exigia algum tipo de linguagem que não fosse Português ou Inglês. Por isso começamos aos poucos e ainda hoje ressentimos um pouco a minha falha de conhecimento no inicio do projecto. Mas como tudo na vida se aprende, hoje a 4GNews tem pessoas dedicadas a melhorar o Website com aquelas linguagens que tão estranhas parecem.

Se és como eu, não tenhas medo ou vergonha de admitir, cada um nascemos para algo, não nasci para perceber de programação e se tu também não há alternativas mais simples.

Uma delas é o Wordpress a outra o Blogger, que embora simples te deixam fazer um pouco mais do que apenas uma página na net, mas aos poucos começam a surgir mais websites que te ajudam a a construir o teu website. Desta vez é a aplicação Nuno Agonia do canal SeeMee explica-te todos os passos detalhados de como fazer e vais ver que é simples demais.

Fica com o video, e enquanto aí estás aproveita para subscrever os canais de Youtube, garantimos trazer-te tudo que é tecnologia em primeira mão e obviamente falada em Português!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.