Aqui tens como capturar o Smeargle no Pokémon Go!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Pokémon "pintor" Smeargle foi recentemente adicionado à sensação mobile Pokémon Go. Esta era a adição que faltava para completar o Pokédex da região Johto.

É possível que a criatura te tenha passado despercebida, caso jogues Pokémon Go. Isto porque a sua captura está directamente relacionada com a nova função introduzida chamada Modo Snapshot.

Neste modo é possível tirares uma fotografia ao Pokémon capturada com a realidade aumentada. Portanto significa que podes tirar uma fotografia ou mesmo uma selfie com o Pokémon que acabaste de capturar, no cenário da vida real.

Smeargle é a criatura que completa o Pokédex em Johto

Assim sendo, se quiseres adicionar o Smeargle à tua colecção de criaturas, terás de seguir alguns passos específicos. Aqui tens como completar o teu Pokédex.

  • Abre o modo Snapshot e tira uma fotografia a qualquer Pokémon à tua escolha
  • Sai do modo Snapshot, para que possas ver e analisar as imagens acabadas de tirar
  • A partir de agora, o Smeargle poderá aparecer numa das tuas fotos
  • Se a criatura realmente aparecer, podes encontrá-lo no ecrã do mapa onde poderá ser capturado como qualquer outro Pokémon
  • Caso o Smeargle não apareça, repete os passos novamente

Um dos editores na EuroGamer inclusive partilhou no Twitter esta descoberta. Na imagem podemos ver um exemplo do Smeargle a "espreitar" pela fotografia tirada no Snapshot.

O Smeargle é um Pokémon do tipo Normal, introduzido na segunda geração dos jogos Pokémon. A sua raridade já era comum nos jogos originais do Game Boy intitulados Silver, Gold e Crystal.

Assim sendo, a sua raridade está refletida no Pokémon Go sendo que pode demorar algum tempo até o conseguires ver. Caso sejas um veterano do jogo, certamente saberás como acelerar o processo.

O Pokémon Go mantém um sucesso enorme e a Niantic está sempre a adicionar novas características. A Niantic está também a trabalhar numa versão parecida com a franquia do universo Harry Potter.

Editores 4gnews recomendam:

  • 7 jogos de FPS Grátis na Google Play Store!
  • Apex Legends irá lançar Battle Pass massivo!
  • Xbox Live - Microsoft abre a porta aos programadores de jogos Android e iOS

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.