Comandos da PlayStation 4 vão receber 4 novas cores

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Caso gostes dos teus comandos DualShock 4 com mais personalidade, a Sony pensou em ti. Vão ser lançadas 4 novas cores para os comandos da PlayStation 4. São elas Electric Purple, Red Camouflage, Titanium Blue e Rose Gold. Vê o vídeo de lançamento.

Apesar dos nomes bonitos, as cores são roxo, vermelho com camuflagem militar, azul e rosa dourado. Na verdade, a Sony já tinha lançado um comando em rosa dourado em 2016, juntamente com um headset para a consola que também verá uma nova versão.

Contudo, para já estas novas cores serão vendidas apenas nos Estados Unidos. A data de lançamento está prevista para setembro com o valor de 64.99 dólares por comando. Já o headset terá um valor de 99.99 dólares.

A PlayStation 4 é a consola mais vendida da oitava geração

Competindo com a Xbox One e Nintendo Switch, a PS4 é a consola mais bem sucedida da recente geração. A consola da Sony já conta com quase 100 milhões de unidades vendidas.

Este número é suplantado apenas pela Wii, Game Boy Color, Nintendo DS e as próprias PlayStation e PlayStation 2, que continua a ser a consola mais vendida de todos os tempos com mais de 155 milhões de unidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5 terá uma gráfica quase com o mesmo poder da Nvidia RTX 2080
  • Dr Mario World para Android rende mais de um milhão de dólares no primeiro mês
  • Huawei Mate X volta a ser adiado! O que se passa?
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.