Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Coluna Bluetooth mais vendida da Amazon está com desconto irresistível este natal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Seja para usar em casa ou na rua, uma coluna Bluetooth tornou-se um gadget indispensável para muitos utilizadores nos últimos anos. Mas num segmento com tanta oferta, é difícil encontrar uma opção ideal que agrade na qualidade e no preço.

A Tronsmart T6 Plus tenta oferecer uma qualidade acima da média por um preço de qualidade. E este natal encontra-se com 20% de desconto. Custa agora 52,79€ (preço pode variar), ao invés do habitual valor recomendado de 65,99€.

Esta coluna tem um design cilíndrico, e destaca-se por oferecer um som potente de 40W. O seu som estéreo rodeia todo o corpo da coluna, que promete uns baixos bastante profundos.

Sabe mais sobre preços e envios da Tronsmart T6 Plus

Tronsmart T6 Plus

Com este modelo não terás problemas de autonomia. Promete 15 horas de reprodução com apenas uma carga. Graças à bateria de 6600mAh, também podes carregar o teu smartphone se for necessário.

É importante referir que, caso queiras comprar dois modelos estas podem funcionar em formato estéreo. Ou seja, podes usá-las em simultâneo para difundir o mesmo conteúdo, com 80W no total. Conta com os modos vocal, graves profundos 3D e "extra graves".

Tronsmart T6 Plus

Tem resistência à agua IPX6, o que significa que aguenta alguns salpicos ou suor. Graças à conexão Bluetooth 5.0 não deves ter problemas a ligá-la ao dispositivo da tua preferência. Também podes usá-la para fazer chamadas ou ativar a assistente de voz quando ligada ao teu smartphone.

Tronsmart T6 Plus

Esta é vendida e enviada pela Amazon de Espanha, pelo que não pagarás portes e terás direito aos habituais dois anos de garantia. Caso necessites, consulta o nosso guia de como comprar na Amazon e receber em segurança em Portugal. Se quiseres um modelo mais portátil e barato, aconselho a Tronsmart T6 Mini, que pessoalmente uso.

Os preços listados são os constantes na plataforma de vendas online à data de redação deste artigo, com links afiliados.

Sabe mais sobre preços e envios da Tronsmart T6 Plus

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.