Nothing apresenta submarca que terá preços mais acessíveis

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Em apenas três anos, a Nothing não só se tornou uma marca relevante no mercado como está já a dar o passo seguinte.

Carl Pei acaba de anunciar o lançamento da submarca CMF by Nothing que chega com a missão de disponibilizar equipamentos com design intemporal e de luxo a um preço mais acessível.

CMF by Nothing vai lançar este ano novos auscultadores e um smartwatch

Foi apenas há três anos que Carl Pei lançou a marca Nothing e os seus inovadores smartphones iluminados pela interface Glyph. Desde então esta marca tem vindo a crescer e tornou-se mesmo um dos principais players do mercado de smartphones.

Agora, Carl Pei considera que a empresa está preparada para dar o próximo passo. E esse passo é o lançamento da submarca CMF By Nothing. De acordo com os esclarecimentos dados pelo próprio Pei, a ideia da nova submarca é fornecer equipamentos intemporais e bastante atraentes, a um preço mais acessível para os utilizadores.

Na sua conferência, Carl Pei foi ainda mais longe e revelou que, durante este ano, o mercado vai receber um novo modelo de auscultadores e um smartwatch, já sob a chancela CMF by Nothing.

O responsável máximo explicou que apesar de esta nova submarca funcionar sobre o chapéu Nothing, não existe o perigo de os produtos lançados por ambas as marcas entrarem em conflito, visto que a Nothing irá continuar a concentrar-se nos segmentos premium e média gama enquanto a CMF vai dedicar-se a um nicho de mercado mais acessível.

Na verdade, a Nothing não está “a inventar a roda”. Marcas como a Xiaomi e Realme já contam com submarcas mais acessíveis no seu portefólio; no caso da primeira, temos a POCO e a Redmi enquanto a segundo opera sob a chancela Narzo.

Mas ainda assim, não deixa de ser surpreendente que apenas passados três anos, Carl Pei avance com o projeto. Agora é aguardar o lançamento dos novos auscultadores e smartwatch para descobrirmos as diferenças entre a marca principal e a sua congénere mais acessível.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt