Em apenas três anos, a Nothing não só se tornou uma marca relevante no mercado como está já a dar o passo seguinte.
Carl Pei acaba de anunciar o lançamento da submarca CMF by Nothing que chega com a missão de disponibilizar equipamentos com design intemporal e de luxo a um preço mais acessível.
CMF by Nothing vai lançar este ano novos auscultadores e um smartwatch
Foi apenas há três anos que Carl Pei lançou a marca Nothing e os seus inovadores smartphones iluminados pela interface Glyph. Desde então esta marca tem vindo a crescer e tornou-se mesmo um dos principais players do mercado de smartphones.
Agora, Carl Pei considera que a empresa está preparada para dar o próximo passo. E esse passo é o lançamento da submarca CMF By Nothing. De acordo com os esclarecimentos dados pelo próprio Pei, a ideia da nova submarca é fornecer equipamentos intemporais e bastante atraentes, a um preço mais acessível para os utilizadores.
Na sua conferência, Carl Pei foi ainda mais longe e revelou que, durante este ano, o mercado vai receber um novo modelo de auscultadores e um smartwatch, já sob a chancela CMF by Nothing.
O responsável máximo explicou que apesar de esta nova submarca funcionar sobre o chapéu Nothing, não existe o perigo de os produtos lançados por ambas as marcas entrarem em conflito, visto que a Nothing irá continuar a concentrar-se nos segmentos premium e média gama enquanto a CMF vai dedicar-se a um nicho de mercado mais acessível.
Na verdade, a Nothing não está “a inventar a roda”. Marcas como a Xiaomi e Realme já contam com submarcas mais acessíveis no seu portefólio; no caso da primeira, temos a POCO e a Redmi enquanto a segundo opera sob a chancela Narzo.
Mas ainda assim, não deixa de ser surpreendente que apenas passados três anos, Carl Pei avance com o projeto. Agora é aguardar o lançamento dos novos auscultadores e smartwatch para descobrirmos as diferenças entre a marca principal e a sua congénere mais acessível.
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