Cliente insatisfeito parte smartphone Samsung em plena loja (vídeo)

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Um cliente bastante insatisfeito descarregou a sua frustração directamente no balcão. Recentemente na Índia, um senhor comprou um Galaxy A7 por cerca de 260€ (convertido da rupia indiana).

O mercado indiano de smartphones é dos mais importantes para as fabricantes pois representa um potencial de consumo gigantesco. Nesse sentido, a qualidade do apoio ao cliente é fundamental.

Assim sendo, este não foi o caso. O cliente teve problemas com o smartphone e, obviamente, dirigiu-se ao balcão pós-venda.

O serviço pós-venda não cumpriu com o prometido

Acima de tudo, foi dada uma previsão de solução. Foi dito que ao cliente que o seu Galaxy A7 seria substituído ou o valor seria devolvido. Isto em apenas 7 dias. Deviam aprender com Portugal e dar os 30 dias máximos.

Entretanto, passaram-se 15 dias e o cliente não teve acesso a nenhuma das soluções propostas. Restou então ceder à frustração e partir o smartphone ao meio com as próprias mãos.

Portanto, podemos perceber claramente a insatisfação do cliente. Mesmo não percebendo a linguagem, os gestos e expressão facial mostram que ele referiu-se aos 15 dias já passados.

O cliente então procede a atirar o smartphone uma vez contra a bancada (que não pareceu ter partido o equipamento) e depois dobrá-lo ao meio como no canal JerryRigEverything. Escusado será dizer que não passou no teste. Finalmente o cliente ainda o atira uma última vez contra a bancada, pegando nas suas coisas para ir embora.

É verdade que este tipo de vídeos facilmente gera visualizações e são algo engraçados de se ver. Contudo, creio que nenhum de nós se gostaria de ver na situação.

Editores 4gnews recomenda:

Encontrado computador com 30 anos da Apple totalmente operacional

“O mundo não vive sem a Huawei” afirma fundador

Depois da longa espera, Zombies chegam finalmente ao PUBG Mobile!

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.