clash-royale-4gnews
Uma das empresas que domina o mercado dos jogos móveis é a Supercell, com jogos como Clash of Clans e Boom Beach, ambos com uma legião enorme de jogadores. Para quem quer uma experiência nova, a Supercell lançou hoje em massa o novo jogo Clash Royale, uma espécie de spin-off do Clash of Clans, do qual alguns designs são emprestados.

No Clash Royale temos uma mecânica baseada em cartas, onde cada uma contém um guerreiro. As cartas podem ser colocadas no campo para atacar os edifícios inimigos. Parece aborrecido mas o jogo não se baseia em turnos, em vez disso, cada carta gasta recursos e o jogador tem que esperar alguns segundos antes de poder atacar novamente.

É um conceito interessante embora não seja novo, é basicamente um jogo de defesa e ataque onde a vitória vai depender da gestão do tempo e recursos de cada um. Estando sempre à procura de novidades na Play Store já me pus a jogar o Clash Royale e até agora estou a gostar. Talvez o coloque na nossa rúbrica semanal Apps da Semana. Como sempre o jogo é gratuito mas as habituais CDAs (compras dentro da aplicação) marcam presença.

   

Talvez queiras ver: