Chuwi hi Dock: Um acessório que todos deveríamos ter!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Chuwi é conhecida pelos seus computadores e tablets, contudo, Preço do Galaxy Note8 é presságio do valor do iPhone 8?

Este pequeno acessório Chuwi hi Dock facilitou-me a vida em tantos aspectos que é complicado descrever o quanto um carregador múltiplo ajudou a minha vida.

Vê preços e envios do acessório aqui

O Chuwi hi Dock é simplesmente um carregador de 100-240V que dará conexão para 4 gadgets ao mesmo tempo. Uma das entradas é de carregamento rápido com Qualcomm QuickCharge 3.0 e está sinalizada a laranja. As outras 3 entradas são de carregamento mais lento que demorarão um pouco mais para carregar.

Design do Chuwi hi Dock

Este produto para além de funcional é elegante. De uma forma muito discreta está situado no canto da minha secretária e só sabemos o que realmente é depois de lhes abrir as comportas para as entradas USB.

Estas comportas são desenhadas de uma forma inteligente porque para além de proteger os USB de pó, dá também para segurar o teu smartphone ou tablet enquanto está a ser carregado.

Como funciona o Chuwi hi Dock

Tens apenas de ligar o gadget à corrente e está pronto a utilizar. Tenho de admitir que seria interessante conseguir ligar ao computador e fazer dele um Hub, porém, este não é o caso.

Vê preços e envios do acessório aqui

Este é um carregador múltiplo, é perfeito para estar na tua mesinha de cabeceira ou secretária. Perfeito ainda para levar em viagem. Quando vamos à Mobile World Congress é sempre uma dor de cabeça para conseguirmos ter os smartphones com bateria e prontos a utilizar. Parece que minha dor de cabeça finalmente terminou.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto G5S e Motorola Moto Z2 Force chegam ao Brasil

Apple: Esta é a pior altura para comprar um iPhone

Sondagem: Tencionas comprar o Samsung Galaxy Note8?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.