Child of Light: jogo de plataformas está grátis por tempo limitado!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Child of Light é um jogo de plataformas da Ubisoft. O jogo foi lançado em 2014, mas contém um visual bastante contemporâneo, com aspeto visual muito artístico, onde tudo parece ter saído de uma aguarela. O jogo pode ser de forma gratuito por tempo limitado: até dia 28 de março para PC.

A Ubisoft está a fazer a oferta da versão base do jogo, sem qualquer custo. A melhor parte é que nem precisas de instalar a plataforma Uplay, basta entrares no link abaixo, entrar na conta Ubisoft (ou criar uma caso não tenhas) e terás o jogo disponibilizado.

Instala o Child of Light de forma gratuita na Ubisoft Store

É importante salientar que esta versão apenas traz o jogo base, não contém DLCs, ou conteúdos extra. Seja como for, caso estivesses a pensar comprar este jogo, já não precisas. Podes simplesmente investir posteriormente nos conteúdos adicionais, que complementam o jogo.

Child of Light é um jogo criado com dedicação

Conforme mencionado, Child of Light é um jogo que nem parece saído de um grande estúdio como a Ubisoft. O jogo possui fundos e animações desenhadas à mão, além dos efeitos em aguarela.

Em Child of Light, encarnas o papel de uma princesa chamada Aurora, que deve salvar o seu pai de um mal misterioso que está a envolver o reino em escuridão. O jogo é certamente inspirado em contos de fadas como Bela Adormecida e Cinderela, bem como o lendário franchise Legend of Zelda.

O jogo está disponível para PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. Voltamos a reforçar que a versão oferecida pela Ubisoft é exclusivamente para PC Windows.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nintendo Switch: Animal Crossing vende 1,8 milhões de unidades em 3 dias num só país!
  • PlayStation Plus. Jogos grátis de abril são revelados antes do tempo
  • YouTube Music: atualização transforma-a numa "máquina de karaoke"!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.