Chegam-nos as primeiras imagens do Samsung Galaxy Tab 10.5 S com display AMOLED

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Conforme relatado há alguns dias atrás, duas variantes de ecrã diferentes para os dispositivos Galaxy Tab Samsung S estaão alegadamente na calha de lançamento - são elas de respectivamente 8,4 polegadas e 10,5 polegadas. Eis que agora, a suposta variante deste terminal de 10,5 polegadas é aquela que vemos nas imagens e que foi publicada pela SamMobile.

As imagens em questão sugerem-nos que o ecrã do Galaxy Tab S contará com tecnologia Oled, diga-se de passagem que o ultimo ecrã deste tipo foi apenas visto no Galaxy Tab 7.7.

O Galaxy Tab 10.5 S ter textura perfurada, semelhante ao Samsung Galaxy S5,

O botão home do tablet parece comum, mas de acordo com a SamMobile, possui um sensor de impressões digitais integrado.

Este sensor permitirá aos utilizadores fazer pagamentos rápidos via PayPal, bem como habilitar o login multi-utilizador, desbloquear o dispositivo e muito mais. Os dois grandes pontos visíveis na imagem são aquilo que se acredita serem os conectores de proprietários para capa do livro da Samsung.

A camera frontal no topo ao lado do logo da Samsung apontam os rumores será de 2.1-Mp.

A camera traseira segundo rumores será de 8 megapixels,e claro no centro fica acima do logo da Samsung um flash com LED, com gravação de vídeo full-HD de 1080p.

Outros pormenores apontam para conectividade LTE, um IR blaster, e Android 4.4 KitKat.

Segundo relatos, tanto o de 8,4 polegadas e o de 10,5 polegadas contarão com um processador octa-core Exynos 5 (5420); (quad-core de 1.9GHz Cortex-A15 + quad-core de 1.3GHz Cortex-A7 ) com um GPU ARM hexa-core Mali-T628 com um clock de 533MHz.Contará ainda com 3GB de ram (32-bit dual-channel 933MHz LPDDR3e ).

Ainda não existe certeza de quando a Samsung planeia a apresentação deste dois modelos, mas como sempre vamos continuar a fazer o nosso melhor para trazer com menor brevidade as noticias e novidades até sim.

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.