Cheater do Apex Legends desafia Respawn

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Um certo cheater do Apex Legends recebeu finalmente a resposta merecida por parte da Respawn Entertainment, distribuidora do jogo. O jogador admitiu em stream que utiliza e vende cheats para o Apex Legends.

Entretanto o vídeo foi removido e o jogador foi banido mas não ficou calado. O mesmo afirmou que a Respawn não iria conseguir mantê-lo longe do jogo por muito tempo.

Toda esta situação surgiu na recente onda de banimentos por parte da Respawn. Enquanto vários cheaters tentavam encontrar maneira de dar a volta ao sistema e regressar ao jogo, o indivíduo em questão desafiou a empresa durante uma transmissão ao vivo.

A Respawn não está a brincar em relação aos cheaters

Os comentários infelizes do jogador chegaram à atenção da Respawn que afirmou "estar em cima do acontecimento". Pouco depois, o jogador sentiu o peso das suas palavras.

Ainda durante a sua transmissão, o cheater foi banido de várias contas que tentou criar em sucessão. Cada conta nova criada era rapidamente banida pela Respawn.

Frustrado, o jogador começou a culpar a comunidade e tentou justificar as suas acções. O mesmo afirmou que apenas criou hacks para vender e que é muito mais grave criar verdadeiros cheats para o jogo.

Eventualmente, o jogador admitiu derrota e disse durante a transmissão que estava à procura de algo novo para jogar pois tinha sido banido do Apex Legends. Uma vitória para a Respawn.

É claro que a comunidade contribuiu para que esta pessoa desagradável fosse banida, o mérito não é só da Respawn. É bastante positivo ver os jogadores unidos desta forma para eliminar cheaters.

Tudo isto demonstra o amor e respeito que a comunidade tem pelo jogo. Esse afecto é certamente devolvido pela Respawn, que se esforça para banir cheaters e manter o jogo equilibrado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Fortnite: "Carrinha do INEM" chega já na próxima atualização!
  • Tencent lança a sua loja de jogos WeGame no mundo inteiro!
  • Halo Infinite poderá ser o projeto mais caro de sempre na história dos jogos

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.