CEO da Xiaomi promete garantir stock do Mi 9 pelas próprias mãos

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O CEO da Xiaomi está mesmo confiante sobre o lançamento do novo Mi 9. Confiante ao ponto de fazer afirmações ousadas sobre a sua disponibilidade.

Nesse sentido, Lei Jun publicou na rede social Weibo algo que reforça o espírito trabalhador da empresa. O CEO não quer nada a impedir o sucesso do Mi 9.

Portanto na sua publicação, Lei Jun referiu-se a uma possível falta de stock do recente flagship. Assim sendo, o CEO diz que se for preciso, pega na chave de fendas e vai para a linha de montagem.

Por caricato que pareça, Lei Jun já fez mão de obra no passado

Nesse sentido, Lei Jun anunciou o que irá fazer caso o Xiaomi Mi 9 tenha uma produção de menos de 1 milhão de unidades no primeiro mês. Para ver o objectivo cumprido, o CEO está disposto a ir para a linha de montagem e ajudar a fazer uns Mi 9.

Em primeiro lugar, olhamos para esta publicação e tomamos como uma piada, algo que um Elon Musk diria, por exemplo. No entanto Lei Jun está disposto a provar o que disse pois não é a primeira vez que isto acontece.

Em segundo lugar, o gestor de produto da Xiaomi confirmou que Lei Jun está a falar a sério. Posteriormente colocou uma publicação contendo uma foto do CEO a ajudar na montagem do Mi Router em 2013.

Portanto, Lei Jun não é nenhum estranho ao trabalho manual. É claro que não é mais um par de mãos que vai garantir o objectivo de produção até porque um CEO tem mais que fazer.

No entanto é refrescante ver este tipo de espírito e dinamismo por parte de uma figura tão importante numa empresa. A Xiaomi tem vindo sempre a afirmar-se como uma empresa diferente com uma ideologia fixa: boa relação qualidade/preço.

É claro que outras empresas já afirmaram essa ideologia, subindo os seus preços aquando do crescimento. Todavia, pelo menos para já, a Xiaomi tem mantido os seus equipamentos com características interessantes e preços ao mesmo modo. O Xiaomi Mi 9 é certamente um deles.

Editores 4gnews recomendam:

É oficial! Xiaomi abrirá lojas oficiais em Portugal ainda este anov

A campainha Inteligente da Xiaomi que tens de conhecer!

Apex Legends continua a crescer e bate recordes inacreditáveis

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.