O CEO da Xiaomi está mesmo confiante sobre o lançamento do novo Mi 9. Confiante ao ponto de fazer afirmações ousadas sobre a sua disponibilidade.
Nesse sentido, Lei Jun publicou na rede social Weibo algo que reforça o espírito trabalhador da empresa. O CEO não quer nada a impedir o sucesso do Mi 9.
Portanto na sua publicação, Lei Jun referiu-se a uma possível falta de stock do recente flagship. Assim sendo, o CEO diz que se for preciso, pega na chave de fendas e vai para a linha de montagem.
Por caricato que pareça, Lei Jun já fez mão de obra no passado
Nesse sentido, Lei Jun anunciou o que irá fazer caso o Xiaomi Mi 9 tenha uma produção de menos de 1 milhão de unidades no primeiro mês. Para ver o objectivo cumprido, o CEO está disposto a ir para a linha de montagem e ajudar a fazer uns Mi 9.
Em primeiro lugar, olhamos para esta publicação e tomamos como uma piada, algo que um Elon Musk diria, por exemplo. No entanto Lei Jun está disposto a provar o que disse pois não é a primeira vez que isto acontece.
Em segundo lugar, o gestor de produto da Xiaomi confirmou que Lei Jun está a falar a sério. Posteriormente colocou uma publicação contendo uma foto do CEO a ajudar na montagem do Mi Router em 2013.
Portanto, Lei Jun não é nenhum estranho ao trabalho manual. É claro que não é mais um par de mãos que vai garantir o objectivo de produção até porque um CEO tem mais que fazer.
No entanto é refrescante ver este tipo de espírito e dinamismo por parte de uma figura tão importante numa empresa. A Xiaomi tem vindo sempre a afirmar-se como uma empresa diferente com uma ideologia fixa: boa relação qualidade/preço.
É claro que outras empresas já afirmaram essa ideologia, subindo os seus preços aquando do crescimento. Todavia, pelo menos para já, a Xiaomi tem mantido os seus equipamentos com características interessantes e preços ao mesmo modo. O Xiaomi Mi 9 é certamente um deles.
Editores 4gnews recomendam:
É oficial! Xiaomi abrirá lojas oficiais em Portugal ainda este anov
A campainha Inteligente da Xiaomi que tens de conhecer!
Apex Legends continua a crescer e bate recordes inacreditáveis
Fonte