CEO da Xiaomi elege os seus 3 smartphones favoritos

Bruno Coelho
13 comentários

Quando olhamos para o líder de uma empresa, olhamos muitas vezes com um certo distanciamento. Mas Lei Jun, CEO da Xiaomi, gosta de se sentir mais perto dos consumidores, e falou sobre os seus smartphones favoritos.

Através de um vídeo na rede social Weibo, Lei Jun detalhou quais os três equipamentos mais o marcaram da Xiaomi. E vai desde um bastante recente a um bem antigo.

Xiaomi Mi 10 Pro

Este é o mais recente topo de gama da Xiaomi, e o primeiro a estar realmente disponível para compra globalmente. O executivo fala deste equipamento como algo marcante pelo foco em providenciar uma experiência de topo, ao invés de reduzir custos, como era apanágio da empresa.

Xiaomi Mi 10 Pro
Xiaomi Mi 10 Pro

Xiaomi Mi 6

Na sua versão ‘Bright Silver Discovery’, o popular Mi 6 é um dos preferidos dos fãs e do próprio CEO. A sua traseira em vidro é espelhada, e a moldura em aço inoxidável confere-lhe uma grande beleza.

Xiaomi Mi 6
Xiaomi Mi 6

Xiaomi Mi MIX 2

Deixamos este modelo para o fim, já que foi eleito como o equipamento favorito de Lei Jun. Esta já não é a primeira vez que o executivo refere em público o quanto gosta do equipamento construído em cerâmica. Cada unidade de cerâmica tem de ser sintetizada 1400 graus durante sete dias.

Xiaomi Mi MIX 2
Xiaomi Mi MIX 2

A Xiaomi é uma empresa que desperta bastantes paixões, e cada utilizador terá os seus smartphones favoritos. Caso tenhas tido ou tenhas um Xiaomi, diz-nos nos comentários qual o teu preferido e o que achas das escolhas de Lei Jun.

Antes de ires, descobre os melhores gadgets Xiaomi. Além disso, vê os melhores telemóveis Xiaomi, todos disponíveis em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.