CEO da Xiaomi elege os seus 3 smartphones favoritos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Quando olhamos para o líder de uma empresa, olhamos muitas vezes com um certo distanciamento. Mas Lei Jun, CEO da Xiaomi, gosta de se sentir mais perto dos consumidores, e falou sobre os seus smartphones favoritos.

Através de um vídeo na rede social Weibo, Lei Jun detalhou quais os três equipamentos mais o marcaram da Xiaomi. E vai desde um bastante recente a um bem antigo.

Xiaomi Mi 10 Pro

Este é o mais recente topo de gama da Xiaomi, e o primeiro a estar realmente disponível para compra globalmente. O executivo fala deste equipamento como algo marcante pelo foco em providenciar uma experiência de topo, ao invés de reduzir custos, como era apanágio da empresa.

Xiaomi Mi 6

Na sua versão ‘Bright Silver Discovery’, o popular Mi 6 é um dos preferidos dos fãs e do próprio CEO. A sua traseira em vidro é espelhada, e a moldura em aço inoxidável confere-lhe uma grande beleza.

Xiaomi Mi MIX 2

Deixamos este modelo para o fim, já que foi eleito como o equipamento favorito de Lei Jun. Esta já não é a primeira vez que o executivo refere em público o quanto gosta do equipamento construído em cerâmica. Cada unidade de cerâmica tem de ser sintetizada 1400 graus durante sete dias.

A Xiaomi é uma empresa que desperta bastantes paixões, e cada utilizador terá os seus smartphones favoritos. Caso tenhas tido ou tenhas um Xiaomi, diz-nos nos comentários qual o teu preferido e o que achas das escolhas de Lei Jun.

Antes de ires, vê os melhores telemóveis Xiaomi, todos disponíveis em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Amazfit GTR e Amazfit GTS recebem uma das funcionalidades mais desejadas
  • Android TV confirma a existência do novo Chromecast com o sistema operativo
  • Facebook combate partilha de conteúdos desatualizados com nova funcionalidade!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.