CEO da Realme fala sobre os novos smartphones oficialmente

Bruno Coelho
Comentar

Novo ano, novos smartphones da Realme. Recentemente temos noticiado que a jovem fabricante vai lançar os próximos topos de gama com Snapdragon 888 de uma nova série com o nome de código “Race”. Mas nem por isso esta descura as linhas que a tornaram conhecida.

Madhav Sheth, CEO da Realme na Europa, partilhou o primeiro teaser de uma série bem conhecida de smartphones que está a caminho. Tratam-se dos novos Realme X, que começam assim a ser oficialmente promovidos.

Num curto vídeo, salta a vista a frase “O X é o futuro”. Na publicação feita pelo executivo, este apenas acrescenta a pergunta “Estás preparado para o futuro?”, de forma bastante vaga.

Recorde-se que recentemente o executivo Xu Qi Chase já havia confirma que a série “Race” seria diferente desta série X. E além dos habituais topos de gama, esta é a série também usada pela Realme para os seus gama-média, como os anteriormente lançados X7.

Tal como afirma o GSMArena, os Realme X7 foram lançados em meados do ano passado com processadores da MediaTek. E esta quarta-feira (20), a MediaTek vai lançar novos processadores.

Não será assim inocente este teaser ser lançado dois dias antes do lançamento desses novos processadores. Resta saber se a Realme se ficará por smartphones de gama-méda no seu próximo anúncio. Recorde-se que o Realme X50 Pro foi o "flagship-killer" lançado jovem marca em 2020, tendo chegado ao mercado por Snapdragon 865 e valores pouco acima dos 500€.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K40: autonomia impressionante é revelada em imagem
  • Huawei define objetivos arrojados para o HarmonyOS até final de 2021
  • Carl Pei, fundador da OnePlus, prestes a revelar mais detalhes sobre nova marca e faz um giveaway
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.