CEO da Realme confirma quando irão lançar a rival da Xiaomi Mi Band

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Desde o evento de apresentação do Realme 5i que os rumores sobre a primeira smartband da fabricante têm surgido em grande volume. Ainda que não tenham sido confirmadas muitas informações sobre a alegada Realme Band, Madhav Sheth confirmou agora que será apresentada durante o mês de fevereiro.

Infelizmente, não confirmou exatamente qual será o dia em que a apresentação irá acontecer, mas é possível que decidam revelar a nova smartband durante a sua presença na MWC 2020.

Realme Band poderá ser uma verdadeira rival da Xiaomi Mi Band

Apesar deste ser um segmento com uma oferta extremamente grande, não são muitos os produtos que conseguem oferecer uma experiência de utilização ideal. Além das ofertas da Huawei, Honor e Samsung, a popular Xiaomi Mi Band não tem qualquer tipo de concorrência.

Ainda assim, a oferta da Xiaomi continua a apresentar-se como a melhor smartband da atualidade, oferecendo uma relação preço/qualidade imbatível. Esse é um dos grandes motivos pelo grande hype gerado em torno da apresentação da Realme Band.

Considerando que a Realme se tem tornado cada vez mais uma séria ameaça à Xiaomi no segmento dos smartphones, existe uma grande possibilidade para que isso aconteça também nos vários segmentos de wearables.

Para já, apenas se fala na possibilidade de chegar com um ecrã OLED de 0,78" polegadas e com um design semelhante à Samsung Galaxy Fit-e, mas ainda não foi confirmado. Quanto ao seu ecrã, tem-se falado bastante na possibilidade de chegar com um painel monocromático, possivelmente para manter o seu preço o mais baixo possível.

Quando às suas funcionalidades, deverá apresentar todas as tradicionais num produto deste tipo, desde monitorização de batimento cardíaco, resistência à água e o controlo de diversas atividades físicas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme vai conquistar o segmento topo de gama! Percebe como
  • Realme X50 Pro obtém pontuação incrível no AnTuTu
  • Realme está um passo mais perto de ameaçar a Xiaomi com o primeiro smartwatch!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.