CEO da OnePlus revela que OnePlus 8 está prestes a ser revelado oficialmente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O CEO da OnePlus escreveu um pequeno texto aos fãs da marca indicando que o série "OnePlus 8" está prestes a ser revelada. Segundo o texto, a OnePlus já adiou o seu lançamento 3 vezes e não o deverá fazer mais.

Este adiamento tem relacionamento direto com a pandemia que está a assolar o mundo. O COVID-19 é manchete em todos os jornais do mundo e, pela primeira vez em 100 anos, a Humanidade volta a enfrentar uma situação caótica.

Texto do CEO da OnePlus sobre o OnePlus 8

Pete Lau referiu que "Estes são tempos difíceis para todos nós, fiquei triste ao ver como a pandemia se desenrolou e já magoou tantas pessoas, direta e indiretamente.

Sei que muitos de vocês estão ansiosos pelo próximo lançamento do OnePlus. Este projeto é algo em que mais de duas mil pessoas na OnePlus tem trabalhado há mais de um ano, então, naturalmente, queremos partilha-lo com todos.

Para ser sincero, a data de lançamento foi adiada três vezes por preocupação com a situação atual. Agora, devemos seguir em frente. Em breve, apresentaremos os produtos que trabalhamos arduamente para desenvolver.

Estamos de olho nos desenvolvimentos em andamento. Mas, ao tomarmos todas as medidas para proteger a saúde da nossa equipa e comunidade e nos elevarmos para enfrentar os desafios atuais, fazemos tudo isto com a esperança de um futuro melhor e mais seguro."

OnePlus 8 será revelado no dia 14 de abri

Assim que estavamos a escrever este artigo, a OnePlus revelou que o seu smartphone será revelado no dia 14 de abril. Pois bem, tudo a postos para conhecermos os novos smartphones da marca.

Todos sabemos que esta pandemia está a danificar a nossa economia e os fabricantes de smartphones serão magoados também. Resta-nos se a OnePlus tem o que é preciso para se conseguir levantar em 2020.

Editores 4gnews recomendam:

  • Estás ansioso pela PlayStation 5? Temos boas notícias para ti!
  • Estás com problemas de internet na MEO, Vodafone ou NOS nesta quarentena? (Sondagem)
  • Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro são o fim dos topos de gama baratos da marca. E fomos avisados
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.