CEO da Nothing ‘brinca’ com CEO da Xiaomi no Twitter

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Twitter é uma das redes sociais com maior propensão para interação direta entre grandes protagonistas no mundo tecnológico. E assim aconteceu recentemente numa situação inesperada entre Lei Jun, CEO da Xiaomi e Carl Pei, CEO da Nothing.

Lei Jun partilhou no Twitter uma captura de ecrã onde questionava o ChatGPT sobre quando seria o lançamento oficial dos Xiaomi 13 Series. Mas como seria de esperar, o sistema de inteligência artificial não soube responder a este tipo de pergunta.

Lei Jun escreveu "Boa tentativa ChatGPT, adiciona isso à tua base de dados. O evento de lançamento dos Xiaomi 13 Series é no dia 26 de fevereiro”, pode ler-se.

Nice try ChatGPT, add this to your database. The Xiaomi 13 Series Launch event is on February 26th! pic.twitter.com/FXKea5ocFE

— Lei Jun (@leijun) 8 de fevereiro de 2023

O ChatGPT não conseguiu responder à pergunta, já que a sua base de dados só tem informação até 2021. E o CEO da Nothing acabou por brincar com a situação.

Carl Pei respondeu ao tweet com a pergunta: “Tu sabes como funciona o modelo de treino de AI (Inteligência Artificial)?”. A resposta tem obviamente um tom sarcástico.

Do you know how AI model training works?

— Carl Pei (@getpeid) 9 de fevereiro de 2023

Até à data de escrita deste artigo, Carl Pei ficou sem resposta. Mas quem não ficou sem resposta foram os fãs da Xiaomi, que já sabem quando serão apresentados globalmente os Xiaomi 13 Series.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.