CEO da Blackberry: "Perdemos a nossa Sexynest" e "Usar um BlackBerry era como uma medalha de honra"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não posso concordar mais com as palavras de John Chen, o CEO da Blackberry. Todos sabemos que a empresa Canadiana já viu melhores dias do que os que tem hoje, mas a companhia quer voltar ao ativo, o futuro Blackberry Passport com o sistema Operativo Android é isso mesmo.

Já não é segredo para ninguém, a Blackberry vai entrar no mundo android, é uma questão de tempo, agora será que terá sucesso no mercado? John Chen fala que o mercado de smartphones é como o mercado de roupa e, que agora a moda é usar smartphones de "uma empresa de frutas", fugindo ao nome direto da Apple.

Referiu ainda que em 2007, no ano em que o primeiro iPhone foi lançado, eram todos Crackberry, (uma definição dada a todos os viciados no Blackberry) e que "usar um Blackberry era motivo de orgulho".

Os dias podem ser diferentes mas a minha filosofia continua como 2007, se a Blackberry mandar um smartphones onde o sistema operativo ( seja ele qual for) for tão bom e aberto quanto Android terei orgulho de voltar a honrar o nome da Blackberry no meu bolso como smartphone diário.

Talvez queiras ver:

  • O potencial da câmara de 23 MP do Sony Xperia Z5 em novo vídeo promocional
  • Xiaomi Mi 4C anunciado oficialmente, Snapdragon 808 e USB Type-C por um preço brutal
  • Xiaomi Mi 4C é finalmente um smartphone com uma qualidade superior ao preço
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.