microsoft Lumia 550 4gn 3

O Windows 10 Mobile é o sistema visado pela Microsoft para o próximo ano mas já estão a ser trabalhadas as possíveis mudanças no famoso “Centro de Ação” que foi introduzido no Windows Phone 8.1 e que, entretanto, até já faz parte da versão para PC.

   

Com efeito, já na atualização que começará a ser distribuída no dia 2 de agosto deste anoAnniversary Update -, o “Action Center” do sistema operativo móvel da empresa de Redmond vai sofrer algumas modificações com base nas notificações que vão chegando aos dispositivos, como foi noticiado anteriormente e como os Insiders têm experimentado até então.

Contudo, a evolução não se fica por aí e, uma nova imagem mostra que um novo layout pode estar para breve, pelo menos, em versões prévias do software, que vem tornar mais claro aquilo que são aplicações que podem ser abertas através desse sítio – por exemplo, a câmara e o bloco de notas (OneNote) – e, por outro lado, os comandos para ligar ou desligar a conectividade Wi-Fi, Bluetooth ou Dados Móveis, entre outros. Assim, e tal como acontece no iOS, esta ideia dada pelo Feedback dos utilizadores da plataforma, irá modificar o “Centro de Ação” e ainda introduzir a tão pedida barra de controlo do brilho do ecrã que, até aqui, parecia algo impensável nesta plataforma.

notification-min (1)

Assim, e lembrando que tudo isto é um rumor, há que esperar pelas novas builds referentes à atualização Redstone 2 do Windows 10 Mobile, essa sim, que promete muito e que levará todo o sistema para um patamar bem elevado e digno de ser comparado com os demais.

Talvez queiras ver:

FonteMSPoweruser

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.