Eis o carregamento sem fios para smartphone que vai revolucionar o mercado!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já foi confirmado em leaks anteriores que o Oppo Find X2 irá ser apresentado já durante o primeiro trimestre de 2020, trazendo impressionantes inovações. Agora, de acordo com um reputado leaker na rede social chinesa Weibo, foram publicadas algumas informações sobre as suas capacidades de carregamento.

Ao que parece, é possível que este novo topo de gama chegue com suporte para carregamento sem fios a 50W. Caso se venha a confirmar, é mais um salto de gigante para a Oppo, que tem apresentado grandes avanços no que respeita às capacidades de carregamento dos seus smartphones.

Oppo Find X2 pode revolucionar o carregamento nos smartphones

Cada vez mais, a capacidade de carregamento de um smartphone é um dos pontos de destaque quando chega a hora de investir num novo equipamento. Isto porque, dificilmente veremos baterias com maior capacidade, por isso, é cada vez mais importante o tempo que os smartphones demoram a alcançar os 100%.

Caso a Oppo volte a surpreender neste segmento, é possível que em 2020 venhamos a assistir a uma "revolução" no âmbito geral dos smartphones. Atualmente, são muitas as fabricantes que ainda não alcançaram sequer carregamentos rápidos por fio a 30W. Por isso, a possibilidade de usufruir de carregamento wireless a 50W, pode representar um marco importante para todo o segmento mobile.

Capacidades fotográficas e qualidade do ecrã serão também grandes destaques

Além das suas capacidades de carregamento, sabemos também que o Oppo Find X2 irá surpreender no que respeita às suas capacidades fotográficas e qualidade de ecrã.

No segmento fotográfico, as suas câmaras principais deverão chegar equipadas com uma nova tecnologia da Sony. De acordo com os detalhes revelados pela Sony no seu site oficial, vai permitir obter resultados impressionantes tanto no que respeita ao zoom como também a fotos em ambientes de pouca luminosidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P40: imagens mostram um pouco do design do futuro smartphone
  • Alegado Xiaomi Mi 10 passa por AnTuTu Benchmark e impressiona
  • As melhores apps e serviços de meteorologia em 2019
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.