Captain Tsubasa: Rise of New Champions. Novo video mostra duelo entre Tsubasa e Landers

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Bandai Namco quer que esqueças os duelos entre Messi ou Ronaldo, ou mesmo entre Bernardo Silva ou Saha. A proposta da produtora para 2020 é o jogo Captain Tsubasa: Rise of New Champions.

O título vai trazer à tona o mundo da série ‘Oliver e Benji’, dando-te a oportunidade de jogares com figuras como Oliver Tsubasa, os Gémeos Masao, Mark Landers ou Tobi Misaki.

A produtora revelou agora um segundo vídeo de gameplay, onde vemos um jogo entre a equipa de Nankatsu (liderada por Tsubasa) e a equipa da Academia de Toho (liderada por Mark Landers.

Este não será um jogo que pretende transportar-te para a realidade do futebol, mas sim para a realidade da série. Portanto, o mais provável é que os remates com mais probalidade de ser certeiros sejam os remates tigre do avançado do Toho ou os acrobáticos de Tsubasa.

Aquilo que podes esperar é ver guarda-redes que defendem tudo, menos quando os craques fazem um dos seus remates cheios de efeito. Ao estilo arcade, este promete ser um jogo ideal para jogar com amigos.

Jogo chega à PS4, Nintendo Switch e PC em 2020

Se tens uma PlayStation 4, Nintendo Switch ou PC podes esperar o Captain Tsubasa: Rise of New Champions ainda durante 2020. Seria curioso ver o título ser narrado pelo comentador português da série.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nintendo Switch atinge novo marco impressionante de vendas e ultrapassa a SNES
  • PlayStation Plus: conhece os jogos gratuitos do mês de fevereiro (vídeo)
  • Coronavírus: vários eventos e-sport cancelados por motivos de segurança
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.