Captain Marvel - Trailer apresenta-nos a nova heroína da Marvel

Ricardo Magalhães
Tempo de leitura: 2 min.

A Marvel disponibilizou o primeiro trailer de Captain Marvel esta terça-feira passada (18 de setembro)!

O filme tem como estrela Brie Larson e vai tratar de construir a história origem da personagem. Seguidamente, Captain Marvel vai preparar-se para se juntar aos Vingadores para o confronto final com Thanos. Anna Boden e Ryan Fleck realizaram o filme, tendo ambos também créditos de escritores.

Vê ainda: Marvel – Fãs terão confirmado título de Avengers 4

Captain Marvel segue a história de Carol Danvers, uma jovem piloto da Força Aérea. Carol subitamente ganha poderes quando vê o seu ADN misturado com ADN alienígena. Além disso, o filme vai também abordar uma guerra entre as espécies alienígena Kree-Skrull.

De ambos os lados teremos dois atores também bem conhecidos do público. Em primeiro lugar, do lado Kree, como comandante da Starforce, temos Jude Law. Enquanto que pelos Skrull teremos Ben Mendelsohn que interpreta Talos, um alienígena com poderes de metamorfose.

Captain Marvel vai trazer para os fãs da Marvel uma nova heroína

O elenco conta ainda com nomes como Djimon Hounsou, que já teve uma aparição em Guardians of the Galaxy, Gemma Chan e por fim Lee Pace (também apareceu em Guardians of the Galaxy).

De notar a presença de um Nick Fury (Samuel L Jackson) bem mais novo (visto que o filme se vai passar nos anos 90) e ainda sem a sua característica pala num dos olhos.

Mas Nick Fury não é o único "velho conhecido" a marcar presença no filme. Além deste podemos ver, muito brevemente, Agent Phil Coulson (Clark Gregg), o braço direito de Nick Fury e actualmente um dos líderes da série Agents of S.H.I.E.L.D..

A presença de Nick Fury no trailer não é de estranhar, visto que este teve uma pequena cena pós-créditos em Avengers: Infinity War aonde ainda consegue pedir auxílio à heroína antes de sofrer os efeitos do Gauntlet de Thanos.

Por fim, o filme tem estreia marcada para dia 7 de Março de 2019 em Portugal e promete juntar um enorme público em torno da heroína.

Editores 4gnews recomendam:

Gotham – Temporada 5 da série da Fox dará um bigode a Jim Gordon?

Arrowverse Crossover – Elizabeth Tulloch será Lois Lane

Tag (Filme) – O jogo da apanhada mais louco que vais ver

Fonte