Capítulo 2 do Fortnite foi revelado antes do tempo na Apple App Store

António Guimarães
Comentar

Através da Apple App Store italiana, foi revelada uma imagem que mostra o capítulo 2 do Fortnite, estreando com a temporada 11 do massivo jogo. Tendo o nome de "capítulo 2", grandes mudanças deverão estar a caminho do Battle Royale.

fprtnite

Na imagem podemos ver algumas personagens ou skins novas, bem como um novo mapa. A nível de veículos, é possível distinguir barcos, que os jogadores provavelmente poderão utilizar para se deslocar durante os combates.

No dia 13, a Epic Games vai ter um evento ao vivo para terminar a Temporada 10 do jogo. É inevitável que a empresa apresente novidades em relação ao futuro do jogo e o mencionado capítulo 2, juntamente com todas as novidades.

A temporada 11 trará um modo de jogo mais facilitado para novos jogadores

Recentemente, a Epic Games informou que vai implementar bots no jogo de forma a facilitar a introdução ao jogo. Jogadores novos irão fazer os seus primeiros combates contra bots automáticos e não jogadores reais, de forma a que se possam habituar às mecânicas do jogo.

É uma iniciativa que faz sentido pois apesar da diferença de níveis, há sempre jogadores com mais capacidades que outros. Esta é uma forma de equilibrar e igualar o desafio para todos e também tornar o jogo mais atrativo para novos jogadores.

Fortnite está a testemunhar um decréscimo em popularidade e vendas

Fortnite já teve o seu trono como o jogo mais popular do momento, devido ao seu estilo Battle Royale e personagens coloridas, atraindo muito público infantil. No entanto, o surgimento da concorrência e o renascimento do Minecraft estão a contribuir para um decréscimo nos números do Fortnite.

De acordo com a empresa de pesquisa Edison Trends, as vendas do Fortnite desceram em 52%, comparativamente a 2018. A lealdade ao jogo também desceu, sendo que o Apex Legends tem mais jogadores a fazer compras repetidamente do que no Fortnite.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.