Capítulo 2 do Fortnite chegou e com muitas novidades! (vídeo)

Filipe Alves
Comentar

Fechou-se o buraco negro para se abrir um portal para uma outra galáxia. O Capítulo 2 do Fortnite está aqui e traz novidades relevantes para os amantes do jogo que estiveram quase 2 dias sem conseguir jogar.

O novo capítulo já está online e como podemos ver no trailer temos diferenças consideráveis. Temos a mesma ideologia de Battle Royal e com personagens conhecidas pelo público. Contudo, temos novo mapa com novas atividades. Espera-se que este mapa seja melhorado com atualizações, no último capítulo tivemos uma história interessante de um meteorito que acabou por virar um buraco negro.

Novidades do Capítulo 2 do Fortnite

  • Novo mapa
  • Novas armas
  • Barcos
  • Personagens podem nadar
  • Personagens podem pescar
  • Pogo Sticks
  • Novos veículos

Como referi, este mapa ainda está com poucas possibilidades. Ou seja, temos demasiada vegetação e poucos edifícios, contudo, as atualizações ao jogo vão, garantidamente, introduzir novas possibilidades ao longo deste capítulo.

Fortnite capítulo 2

A Epic Games continua a fascinar os seus amantes e não há dúvidas que é uma das empresas que mais tem mostrado trabalho nos jogos de Battle Royal. No smartphone, o PUBG Mobile, Free Fire ou até o novo Call of Duty estão a competir seriamente com o Fortnite, porém, temos de admitir que quando falamos de outras plataformas, o Fortnite está a anos luz de evolução.

O que mais gosto na ideologia do Fortnite é que não é apenas um jogo de Battle Royal. O capítulo 1 provou isso mesmo. Os jogadores são presenciados com uma narrativa impressionante ao logo do jogo que vai transformando o mapa que tanto gostam.

Gostava de ver mais concorrentes ao Fortnite. Ainda que não seja o maior amante das "construções" dentro de um jogo Battle Royal, temos de perceber que é aqui que o jogo se distingue.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.