Capitão América o jogo já está disponível no iOS e Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Captain America: The Winter Soldier já está disponível no iOS e Android

Com o tão aguardado filme "Captain America: The Winter Soldier" chega aos cinemas em 04 de abril, Gameloft e Marvel uniram-se mais uma vez para entregar um jogo para Android e iOS. Gameloft tem um vínculo estreito com a Marvel, lançando constantemente os jogos dos filmes como Thor, Homem de Ferro e O Incrível Homem-Aranha.

O usuário joga como Capitão América liderando a equipa SHIELD como eles tentam proteger o mundo de uma série de organizações criminosas.

Durante todo o jogo o Capitão América e seu Strike Team vai aprender uma variedade de novas técnicas para manter a "jogabilidade fresca". Quando está numa situação difícil, pode chamar Black Widow ou Falcon para um pouco de ajuda. Infelizmente, nenhum herói está disponível como parte de sua equipa, ao que parece, provavelmente porque estão fora lutando outras batalhas.

Capitão América: O Soldado de Inverno também inclui um modo multiplayer que permite aos jogadores lutar contra seus amigos e competir como clãs.

O jogo está disponível gratuitamente, mas isso só faz com que você os dois primeiros níveis do jogo.Para desbloquear o jogo completo, vai ter que pagar uma compra $ 2,99.

Está já disponível na Google Play. O jogo é esperado para fora para o Windows Phone, mas não apareceu na loja ainda.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.