Capas para o Samsung Galaxy Note 20+ sugerem um ecrã diferente do esperado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung deverá apresentar a sua nova linha Note no dia 5 de agosto. A maioria dos rumores aponta para que os Note 20 e Note 20+ não sejam muito diferentes dos Galaxy S20, mas surge algo que vem contrariar essa ideia.

Algumas imagens de capas de proteção para o Samsung Galaxy Note 20+ sugerem que este virá com um ecrã em cascata. Já o Galaxy Note 20 terá um ecrã sem curvatura nas laterais.

Como é óbvio, as capas de proteção são mais fiáveis no que concerne ao design traseiro de um smartphone que ao design frontal. Não obstante, é possível tirar algumas conclusões do ecrã analisando o quanto elas irão cobrir as laterais do equipamento.

No caso das capas para o Samsung Galaxy Note 20+. vemos que as laterais das suas capas são bem reduzidas. Um pormenor consistente com a presença de um ecrã em cascata.

Já as capas para o Samsung Galaxy Note 20 têm laterais maiores. Isso poderá indicar a presença de um ecrã sem curvaturas, mas nada está garantido. As mesmas capas confirmam ainda a presença de um módulo quadrado para a câmara traseira e a ausência do jack de 3.5mm.

Samsung tem vindo a reduzir as curvas nas laterais dos seus equipamentos

Com a apresentação dos Galaxy S20, vimos uma tendência de redução na curvatura lateral do ecrã dos equipamentos. Estes topos de gama dão a ideia de que a sul-coreana esforçou-se para abandonar uma tendência que ela própria começou.

Por isso é que o dado de que o Galaxy Note 20+ possa vir com um ecrã em cascata levanta tanta surpresa. Era esperado que a nova linha Note seguisse as tendências dos Galaxy S20, mas caso estes dados se confirmem, as coias serão bem diferentes.

Capas de proteção costumam ser um bom indicador do que esperar de smartphones ainda não revelados. Contudo, neste caso, é importante esperar por mais fugas de informação para perceber qual o rumo seguido pela tecnológica.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 20: já sabemos quando será a sua apresentação
  • Samsung Galaxy Note 20+ terá câmara traseira que não esperavas!
  • Google e Samsung preparam-se para corrigir o wallpaper "amaldiçoado"!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.