Capas oficiais do Samsung Galaxy S20 Ultra e Galaxy Z Flip já foram reveladas

Bruno Coelho
Comentar

À medita que nos aproximamos do lançamento oficial dos novos Galaxy S20 e do dobrável Galaxy Z Flip, são cada vez menos os segredos dos smartphones. A última fuga de informação revela-nos as várias capas oficiais do Galaxy S20 Ultra 5G e do Galaxy Z Flip.

Os renders chegam-nos do reputado leaker Roland Quandt, que nos últimos dias tem partilhado vários dados sobre os próximos topos de gama da Samsung. Desta vez mostra-nos algumas daquelas que serão as capas oficiais destes dispositivos.

Samsung Galaxy S20 Ultra 5G Covers. When your silicone cover has an extra lip to accommodate for the massive camera bump. 2/2 pic.twitter.com/jeGpYC9tlM

— Roland Quandt (@rquandt) 8 de fevereiro de 2020

Do Galaxy S20 Ultra 5G, vemos aqui sete capas diferentes. Algo bastante notável é que estas terão de ter uma espessura maior que o normal, visto que terão de acomodar as quatro câmaras traseiras bastante pronunciadas.

As capas do Galaxy Z Flip levantam mais curiosidade, visto tratar-se do novo smartphone dobrável em formato concha da fabricante. Neste caso, estarão disponíveis em prateado e preto, e estão divididas em duas partes.

Samsung Galaxy Z Flip Leather Cover Black. Not cheap either. (2/2) pic.twitter.com/HbhHRQyotB

— Roland Quandt (@rquandt) 8 de fevereiro de 2020

Capas oficiais do Galaxy Z Flip deverão custar cerca de 100 dólares

De acordo com a fonte, as capas do Galaxy Flip não serão propriamente baratas. Ao que indica, custarão cerca de 100 dólares, mas serão a forma oficial de proteger este smartphone dobrável que também ele deverá ter um preço salgado.

Estes novos dispositivos são apresentados no Unpacked Event, já nesta terça-feira, 11 de fevereiro. Os segredos por revelar são poucos, e os preços são neste momento uma das curiosidades que queremos ver reveladas.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.