Capas oficiais do Samsung Galaxy S20 Ultra e Galaxy Z Flip já foram reveladas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À medita que nos aproximamos do lançamento oficial dos novos Galaxy S20 e do dobrável Galaxy Z Flip, são cada vez menos os segredos dos smartphones. A última fuga de informação revela-nos as várias capas oficiais do Galaxy S20 Ultra 5G e do Galaxy Z Flip.

Os renders chegam-nos do reputado leaker Roland Quandt, que nos últimos dias tem partilhado vários dados sobre os próximos topos de gama da Samsung. Desta vez mostra-nos algumas daquelas que serão as capas oficiais destes dispositivos.

Do Galaxy S20 Ultra 5G, vemos aqui sete capas diferentes. Algo bastante notável é que estas terão de ter uma espessura maior que o normal, visto que terão de acomodar as quatro câmaras traseiras bastante pronunciadas.

As capas do Galaxy Z Flip levantam mais curiosidade, visto tratar-se do novo smartphone dobrável em formato concha da fabricante. Neste caso, estarão disponíveis em prateado e preto, e estão divididas em duas partes.

Capas oficiais do Galaxy Z Flip deverão custar cerca de 100 dólares

De acordo com a fonte, as capas do Galaxy Flip não serão propriamente baratas. Ao que indica, custarão cerca de 100 dólares, mas serão a forma oficial de proteger este smartphone dobrável que também ele deverá ter um preço salgado.

Estes novos dispositivos são apresentados no Unpacked Event, já nesta terça-feira, 11 de fevereiro. Os segredos por revelar são poucos, e os preços são neste momento uma das curiosidades que queremos ver reveladas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Buds+: vídeo de hands on desvenda segredos antes do lançamento
  • Samsung Galaxy S20 terá algo na caixa que a Apple devia copiar
  • Samsung Galaxy Z Flip: novo vídeo revela detalhe que vai desiludir!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.