As capas dos Samsung Galaxy S10 já estão à venda!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Como costumamos dizer, é muito difícil manter segredos no mundo da tecnologia. As marcas bem tentam mas há sempre fugas de informação.

Um dos factores mais reveladores acontecem quando as fabricantes de acessórios entram em acção. Neste caso a fabricante Totalee foi "apanhada" a vender capas do Galaxy S10.

Exactamente. O vindouro flagship da gigante coreana já tem capa, de acordo com o Androidheadlines. A loja online da Totallee já disponibiliza a pré-venda para os novos modelos da Samsung.

Há 3 capas para os 3 modelos do Galaxy S10

Nesse sentido, ao começar a vender capas (ainda que sejam reservas) a fabricante revelou o aspecto geral dos equipamentos. Em primeiro lugar temos os recortes das câmaras que comprova que teremos uma configuração de 4 lentes nos Galaxy S10.

Em segundo lugar podemos também perceber a posição dos botões nos equipamentos. Com a data de lançamento a aproximar-se cada vez mais parece que nem as fabricantes conseguiram esperar.

As imagens mostram-nos que estas serão as típicas capas básicas. Temos a capa de silicone transparente e outras duas do mesmo material mas com cores. Aparentemente estas capas irão custar cerca de 29 dólares. Tens ainda a opção com protetor de ecrã por um total de 48 dólares.

Não temos qualquer tipo de marca d'água aparente da fabricante, o que ajuda a manter o design limpo. As mesmas irão permitir o carregamento sem fios pois serão bastante finas.

De resto estas capas possuem os recortes necessários dando ainda mais detalhes sobre o design dos futuros smartphones. Temos recortes para o jack 3.5, entrada USB-C e supostamente a coluna.

É esperado que os Galaxy S10 venham em três variantes diferentes: Galaxy S10e, Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus. Este último poderá ter até 12GB de RAM e 1TB de armazenamento interno.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10: Os topos de gama Android sem mais segredos

LG G8 terá uma melhor autonomia que o seu antecessor

Android. Várias aplicações para a câmara escondiam malware

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.