Capas do iPhone 9 (iPhone SE 2) chegam aos retalhistas com aviso importante

Bruno Coelho
Comentar

O iPhone 9 (ou iPhone SE 2) é um dos equipamentos mais falados nos últimos tempos. Não porque vá trazer algo de revolucionário, mas porque tudo aponta para que tenha um tamanho inferior aos padrões atuais, bem como um preço apelativo.

Ao que noticia o 9to5Mac, os fabricantes de capas já começaram a mandar as suas opções para retalhistas como a Best Buy. Tal como podes ver na imagem abaixo, estas capas são para um “Novo iPhone de 4.7 polegadas lançado em 2020”.

Capas não podem ser vendidas até 5 de abril

Embora estas capas já tenham começado a chegar aos retalhistas americanos, estarão a chegar com instruções bastante específicas. Ao que tudo indica não poderão ser colocadas à venda até 5 de abril (o próximo domingo).

iPhone 9 iPhone SE 2

Esta não deve ser a data de lançamento do novo iPhone. Mas existe uma boa possibilidade a Apple apresentar o equipamento já esta semana, colocando-o à venda durante a próxima.

É bom recordar que o novo equipamento, presumivelmente iPhone 9, será uma espécie de rebranding do iPhone 8. Isto significa que teremos um equipamento com 4.7 polegadas, margens bastante pronunciadas para 2020 e até Touch ID.

iPhone 9 iPhone SE 2
Renders do iPhone 9 (iPhone SE 2)

As grandes atrações deste equipamento deverão ser, em primeiro lugar, o processador A13 Bionic – que equipa os iPhone 11; em segundo lugar, o seu preço que pode rondar os 499€ em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.