Capa do Samsung Galaxy Note 10 Pro mostra-nos como será o smartphone (vídeo)

Filipe Alves
Comentar

Segundo o que parece, o Samsung Galaxy Note 10 terá uma variante "Pro" a ser revelada com o dispositivo. O nome do terminal ainda não é conhecido por completo, porém, "Pro" e "Plus" parecem as melhores possibilidades.

O vídeo do conhecido @Onleaks mostra-nos como será o design do smartphone. Na verdade, as diferenças deste modelo "Pro" para o "normal" não parecem muitas. Ao que podemos perceber, teremos mais uma câmara traseira e mais ecrã no modelo Pro.

Possíveis especificações do Samsung Galaxy Note 10 Pro

  • Processador Qualcomm Snapdragon 855 / Exynos 9820
  • Memória Interna de 256GB e 512GB
  • Memória RAM de 8GB / 12GB
  • Expansão via MicroSD com 1TB
  • SPen
  • Ecrã 6.75" polegadas QHD+
  • Sensor biométrico no ecrã
  • 4 câmaras traseiras

Mas o vídeo não chega sozinho. Hoje temos também mais uma imagem que nos volta a confirmar este design traseiro com as tais 4 câmaras.

As imagens são expostas como supostas capas para o smartphone. Lembro que os fabricantes das capas tem acesso aos detalhes do smartphone antes do mesmo ser revelado de forma a fabricar acessórios assim que o dispositivo é lançado para o mercado.

Samsung Galaxy Note 10

Nas imagens conseguimos ver que teremos as 3 câmaras na vertical, uma mesmo ao lado das câmaras e um sensor de profundidade abaixo. Pelo menos estas são as informações que vamos tendo sobre o terminal.

Podemos também confirmar que teremos apenas 3 botões nas laterais. Ou seja, o botão Bixby certamente foi redesenhado para outro local. Por fim, o Samsung Galaxy Note 10 - e sua variante Pro - ditarão o fim da entrada 3.5" para os headphones. Algo que a Samsung tem evitado há alguns anos.

Quando será revelado o Samsung Galaxy Note 10

Se tudo correr como nos anos anteriores, o novo smartphone será apresentado de forma oficial em agosto. Ainda não sabemos os dias em concreto, porém, é plausível imaginar que se voltará a antecipar à Apple e aos seus novos iPhones que serão apresentados em setembro.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.