Capa do remake de Resident Evil 3 revelada!

António Guimarães
Comentar

Parece que a Capcom vai continuar a apostar nos remakes dos clássicos Resident Evil, lançados originalmente na PlayStation 1. O remake do Resident Evil 2, lançado este ano, foi um sucesso, reunindo boas críticas e um desempenho em vendas positivo.

Assim sendo, através do kit de programação para a PlayStation Network, foi revelada esta imagem, que corresponde ao Resident Evil 3, com o título original Biohazard, indicando um remake do terceiro jogo, ainda sem data prevista de lançamento.

Re3 remake

Na capa podemos ver a personagem principal Jill Valentine, com o co-protagonista do jogo Carlos Oliveira. Na parte de cima temos a face tenebrosa de Nemesis, a criatura criada em laboratório para ser uma arma biológica, sendo o vilão principal do jogo.

As notícias na internet viajam depressa portanto é provável que vejamos algum tipo de anúncio oficial até ao final do ano. Se a Capcom continuar os seus planos com os remakes, o Resident Evil 3 deverá sair algures durante 2020.

Resident Evil 2 é considerado dos melhores jogos do ano

Várias fontes como Metacritic e IGN consideraram o remake do Resident Evil 2 como um dos melhores jogos do ano, alcançando pontuações altas. Além disso, o jogo também reuniu bastante mérito em eventos de prémios para jogos.

O The Game Awards atribuiu ao Resident Evil 2 três distinções: melhor jogo do ano, melhor direção e melhor design de som. Já o evento The Golden Joystick colocou o RE2 como jogo com melhor áudio.

Podemos então assim esperar que a Capcom continue a lançar mais remakes dos seus clássicos. Contudo, é provável que o estúdio fique pela trilogia, originalmente lançada na PlayStation 1.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.