Cancelado Samsung Galaxy Note 7 com ecrã "flat" mais uma vez avistado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem marcada a sua apresentação do Samsung Galaxy Note 7 para 2 de agosto e segundo os rumores que nos temos vindo a deparar, teremos um smartphone com especificações de topo e ecrã curvo.

Pois é, aparentemente a Samsung cancelou o seu Samsung Galaxy Note 7 com "flat" screen dando ênfase à nova filosofia edge para o seu phablet.

Vê ainda: pequeno olhar no terminal com esta característica e hoje temos ainda mais fotografias reais do smartphone.

Podemos ver que a qualidade de construção será idêntica ao Samsung Galaxy S7 mas com o tamanho um pouco maior. A SPen é também revelada, tal como era esperado até ao momento.

Claro que não sabemos com certeza absoluta se a Samsung nos dará ou não o terminal com ecrã flat, ao que sabemos apenas teremos o modelo edge com as variantes de processadores diferentes, mas como em todos os rumores, é preferível antes o pé atrás até termos notícias oficiais no dia 2 de agosto.

Este modelo parece estar perfeito para comercialização o que me faz acreditar que a Samsung possa mesmo arriscar no modelo, a ver vamos.

Talvez queiras ver:

  • Gorilla Glass 5 protegerá o ecrã do teu smartphone contra quedas de 1.6 metros
  • Falta pouco para o Pokémon estar na Windows Store
  • NO.1 D6 Review | O smartwatch que é na verdade um smartphone
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.