Câmara fotográfica apanha mais uma vez os Lumia 950 e 950 XL

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Nota-se perfeitamente que o anuncio dos novos Lumia 950 e 950 XL estão aí mesmo ao virar da esquina. Certamente ainda têm bem presente na vossa memória a listagem por engano deste terminais na Store Inglesa da marca. As coisas não se ficaram por aí e já temos algo mais sobre o que falar.

Agora fomos presenteados com uma nova série de imagens que retratam perfeitamente os novos Lumia 950 e 950 XL. Já não é a primeira vez que estes equipamentos são capturados por uma máquina fotográfica e desta vez conseguimos ficar cientes de praticamente todos os pormenores destes novos flagships.

A acompanhar esta nova onda de imagens, vieram também outras que nos dão uma ideia de como será a nova loja da Microsoft em plena Nova Iorque. Esta nova loja terá uma área de 22.269 metros quadrados, distribuídos por cinco andares. Caso um dia passes por Nova Iorque e queiras dar um salto à loja da Microsoft, a mesma estará situada na Avenida 677.

Esta nova loja abrirá as portas ao público no próximo dia 26 de Outubro e segundo a Microsoft, aquando da sua abertura, todos serão capazes de experimentar os novos Lumia 950 e 950 XL, assim como o novo Surface Pro 4. Indicará isto que os novos equipamentos da Microsoft serão colocados à venda nesse mesmo dia? Provavelmente sim.

Quanto à sua apresentação, a mesma será já na próximo Terça-feira, num evento organizado pela Microsoft na mesma cidade de Nova Iorque.

Talvez queiras ver:

  • Lumia 950 e 950 Xl já se encontram listados na Microsoft Store UK
  • Nova patente da Apple pode trazer um smartphone com ecrã curvo e flexível
  • LAIQ, marca Portuguesa lança dois smartphones com valores reduzidos

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.