Câmara fotográfica apanha mais uma vez os Lumia 950 e 950 XL

Carlos Oliveira

Lumia-950-XL.jpg-5

Nota-se perfeitamente que o anuncio dos novos Lumia 950 e 950 XL estão aí mesmo ao virar da esquina. Certamente ainda têm bem presente na vossa memória a listagem por engano deste terminais na Store Inglesa da marca. As coisas não se ficaram por aí e já temos algo mais sobre o que falar.

Agora fomos presenteados com uma nova série de imagens que retratam perfeitamente os novos Lumia 950 e 950 XL. Já não é a primeira vez que estes equipamentos são capturados por uma máquina fotográfica e desta vez conseguimos ficar cientes de praticamente todos os pormenores destes novos flagships.

A acompanhar esta nova onda de imagens, vieram também outras que nos dão uma ideia de como será a nova loja da Microsoft em plena Nova Iorque. Esta nova loja terá uma área de 22.269 metros quadrados, distribuídos por cinco andares. Caso um dia passes por Nova Iorque e queiras dar um salto à loja da Microsoft, a mesma estará situada na Avenida 677.

Esta nova loja abrirá as portas ao público no próximo dia 26 de Outubro e segundo a Microsoft, aquando da sua abertura, todos serão capazes de experimentar os novos Lumia 950 e 950 XL, assim como o novo Surface Pro 4. Indicará isto que os novos equipamentos da Microsoft serão colocados à venda nesse mesmo dia? Provavelmente sim.

Quanto à sua apresentação, a mesma será já na próximo Terça-feira, num evento organizado pela Microsoft na mesma cidade de Nova Iorque.

Talvez queiras ver:

Lumia-950-XL.jpg-2.jpgLumia-950-XL.jpg-3.jpgLumia-950-XL.jpg-4.jpgLumia-950-XL.jpg-5.jpgLumia-950-XL.jpg.jpgLumia-950.jpg-2.jpgLumia-950.jpg-3.jpgLumia-950.jpg-4.jpgLumia-950.jpg.jpgSketch-of-Microsofts-new-New-York-City-store.jpg.jpgSketch-showing-the-inside-of-the-new-Microsoft-Store.jpg.jpg

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.