A Motorola tem vindo a perder influência no mercado de ano para ano. Os seus topos de gama estão longe de convencer e os gama média têm uma concorrência cada vez melhor. O Motorola Edge+ é o seu próximo topo de gama que poderá inverter esta tendência.
Depois de conhecermos o seu apelativo design, eis que temos as primeiras informações sobre as suas câmaras. Segundo o que avança TechDroider, o Motorola Edge+ contará com três lentes na sua traseira: 108MP + 16MP + 8MP.
Motorola Edge+ será o próximo smartphone com uma lente de 108MP
Atualmente, só a Xiaomi e a Samsung têm smartphones com lentes de 108MP. O Xiaomi Mi 10 Pro é um dos mais populares modelos do mercado com esta lente, pelo facto de estar no topo do ranking da DxOMark.
O facto de este Motorola Edge+ vir também com uma lente de 108MP, deixa-nos entusiasmados acerca da sua câmara. Os resultados obtidos com esta lente têm sido bastante interessantes e poderá colocar este Moto entre os mais relevantes do mercado no segmento da fotografia.
Embora não tenhamos mais dados sobre as suas câmaras, espera-se que a lente de 16MP seja uma grande angular e a de 8MP uma telefoto. Este é o conjunto mais usado atualmente no mercado e a Motorola não quererá ficar para trás.
Câmara frontal do Motorola Edge+ será de 25MP
Neste ponto, o Motorola Edge+ contará com um sensor com maior resolução que o Xiaomi Mi 10 Pro. O topo de gama da chinesa tem uma lente de 20MP e os 25MP deste Moto deverão oferecer resultados bem interessantes.
TechDroider afirma que o buraco para a câmara frontal não será tão reduzida quanto o que vemos nos renders. Nunca acreditei muito que aquele buraco pudesse ser real e parece que o meu instinto estava certo.
Alegadas especificações do Motorola Edge+
- Ecrã AMOLED de 6,67" polegadas com resolução Full HD+
- Taxa de atualização de 90Hz
- Processador Qualcomm Snapdragon 865
- Até 12GB de memória RAM
- Bateria de 5,170mAh
- Android 10
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Redmi Note 9 Pro: eis as especificações do smartphone! (Com uma super bateria)
- Remoção das apps AnTuTu da Play Store foi resultado de um mal-entendido
- iPhone 12 Pro pode dar grande ‘salto’ na câmara e bateria