Call of Duty Warzone: glitch no jogo está beneficiar jogadores batoteiros

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Call of Duty Warzone é o modo battle royale do Call of Duty: Modern Warfare, que tem usufruido de bastante sucesso. No entanto, jogadores descobriram um erro no jogo que beneficia os mais batoteiros e não os jogadores honestos.

Trata-se de um erro que ocorre no minuto antes de cada jogo. Como na maioria dos battle royales, os jogadores ficam um minuto no "lobby", ou aquecimento, a aguardar que o jogo comece. Durante este minuto, jogadores podem mover-se, disparar e explorar o mapa sem consequências.

Assim que o jogo começa, os jogadores perdem todas as armas que colecionaram durante o minuto de aquecimento. Contudo, através de um glitch, é possível manter as armas, oferecendo uma vantagem injusta sob os outros jogadores. Vê este exemplo, partilhado no Twitter.

Para explorar o erro, basta que o jogador largue todos os items que possui no final do aquecimento. Caso seja feito no momento certo, o jogador irá manter todos os itens que colecionou durante o aquecimento. O mais dramático é que até streamers do Twitch estão a aproveitar-se deste erro.

De acordo com um utilizador do Reddit, este bug já estava a ser explorado desde 26 de junho. Entretanto, ainda não foi dada nenhuma resposta por parte dos programadores do jogo, da Infinity Ward.

Contudo, visto que o glitch está a ter uma atenção maior nas redes sociais, não deverá tardar até que o mesmo seja corrigido. Afinal, os battle royale são bastante propensos a batotices.

Editores 4gnews recomendam:

  • PUBG Mobile recebe grande novidade no seu mapa!
  • Huawei: estes são os primeiros smartphones a receber a grande atualização de sistema, EMUI 11
  • Xiaomi domina o ranking de gama-média do AnTuTu: conhece o top 10
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.