Call of Duty: Mobile chega como exclusivo do Samsung Galaxy Note 10

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Activision revelou há algum tempo que está a testar o novo Call of Duty: Mobile, a primeira versão para smartphones do popular jogo FPS. No entanto, está a ser testado por uma restrita lista de utilizadores, e apenas no Canadá e Austrália.

No entanto, foi revelado que o Samsung Galaxy Note 10 e Note 10+ vão chegar com o Call of Duty: Mobile instalado de fábrica. Ou seja, esta poderá ter sido mais uma parceria de exclusividade, semelhante à do Fortnite na altura de lançamento do Note 9.

Call of Duty: Mobile oferece uma grande variedade de modos, incluindo Battle Royale

Como seria de esperar, este jogo foca-se quase exclusivamente em modos multiplayer, colocando à disposição dos utilizadores as mais clássicas opções. Assim sendo, poderás jogar modos como Free-for-All, TDM (Team Death Match), Capture the flag, etc. Estes modos serão inspirados nos clássicos disponíveis nas diferentes sagas do jogo, lançados ao longo dos anos.

Além disso, irá também integrar um modo Battle Royale, onde 100 jogadores serão 'largados' num enorme mapa, numa árdua batalha pela sobrevivência. Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre este modo, mas será de esperar que tenha grandes inspirações no modo BlackOut disponível no Call of Duty: Black Ops 4.

Dentro do modo Battle Royale, terás a opção de jogar Solo, Duo ou em equipas de 4 elementos.

Exclusividade para o Note 10 não foi confirmada, mas é uma possibilidade

É importante realçar que a Samsung não confirmou durante o evento que, o Call of Duty: Mobile, chegará como exclusivo do Note 10. No entanto, sendo um jogo gratuito (com as habituais loot boxes), está apenas disponível para teste no Canadá e Austrália. Atualmente, está com pré-registo aberto nos restantes países.

Não foi possível confirmar se todos os Galaxy Note 10 terão este jogo integrado, ou se irá estar disponível consoante o mercado a que se destina. Ainda assim, não seria de estranhar se o lançamento global do jogo fosse feito no Samsung Galaxy Note 10, e passado algum tempo, ficasse disponível para todos os utilizadores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung justifica a remoção do jack de 3.5mm no Galaxy Note 10
  • Preços dos novos Samsung Galaxy Note 10 e Note 10+
  • Samsung Galaxy Note 10 é exatamente o que a Samsung precisava
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.